Assistindo ao Fantástico este domingo (01/09)  não fiquei nenhum pouco surpreso com a reportagem: ‘Documentos da NSA apontam Dilma Rousseff como alvo de espionagem‘. Na minha opinião, documentos como esses apontam o que já venho discutindo há muito tempo com meus amigos; que o Brasil tem se tornado um país assistencialista que utiliza bases da ideologia comunista.

Antes de qualquer coisa, volto a repetir. Não gosto de partido político! Não voto em partido político. Para mim, essas legendas não servem de nada. Tudo o que eles defendem já está na Constituição Brasileira, então pergunto, pra que tanto lixo assim?

Em 2010 comentei sobre a desativação do satélite GOES-10, um satélite de previsão meteorológica, e  a dependência de tecnologia estrangeira. Naquele ano tinha comentado sobre a política do Obama de investimento e desenvolvimento de novas tecnologias em educação de base (matemática e ciências).  Pode até parecer pouco, mas em 3 anos daria para ter políticas mais direcionadas nesse sentido. Se em poucos meses contratam vários médicos cubanos, imagina em 3 anos o que eles poderiam ter feito na educação? Queria ver a eficiência outras áreas da educação, sério mesmo.

Infelizmente, o Governo Brasileiro está criando um país insustentável, repleto de políticas em bolsas assistencialista que são utilizadas para manter os coronéis no poder e, deixar a população refém do “eu quero mais”. Farei uma previsão, o Brasil vai quebrar em menos de 5 anos com essa politica nojenta, suja e burra. (kaiuxdamus)

A solução para o Brasil é investimento em infraestrutura e tecnologia de ponta. O investimento da copa foi um grande erro. Como os agropecuários escoarão suas safras? Dentro de campo de futebol? Como pode Manaus, após 57 anos de Zona Franca,  ainda ter que exportar seus produtos via barco ou avião? Se você viajar pelo Brasil e um pouco pelo mudo poderá ver que existem estradas em lugares mais inóspitos que nossa região.

Enquanto o povo for às ruas pedir o “eu quero mais” como o passe livre, redução da carga horária de trabalho sem redução salarial ou mais bolsas. Este país está fadado ao fracasso. O povo tem que ir para as ruas pedir redução da carga tributária. Clamar por mais infraestrutura para transporte público.  Reduzir IPI dos carros e outros impostos para que se “desenvolva” a economia é burrice. Claro, ao invés de investir em transporte público, os políticos “inteligentes” querem mais fábricas de carros. Ao invés de fazer uma reforma na educação, ficam dando bolsa de cotas raciais. O negro, índio,  branco, azul, amarelo,  não precisam de cota, precisamos de educação de qualidade.

Se esses políticos de araque criassem políticas para o povo brasileiro ao invés de suas famílias, esse país seria o Brasil do futuro. Infelizmente, o Brasil será o país do corrupto.